segunda-feira, 8 de julho de 2013

De volta ao Blog!!


Quase um ano se passou sem atualizar o blog....
Tanta coisa que aconteceu nestes últimos meses....


Em um resumo rápido...

Entramos e saímos do ciclo olímpico em 2012
Fiquei na 4ª posição entre 45 meninas no Campeonato Mundial em Cagliari- Itália.
Conquistei o título de Campeã Sul Americana.
Meu cachorro Bob morreu .  :(
Penta Campeonato Brasileiro


Em 2013...

Treino + Treino + Treino!
Ganhei um gato.

Comprei um cachorro.

Casei.
Me equipei com o novo material de Race da North 2013,que está espetacular!
Fui campeã Invicta do Campeonato Centro Sul Americano em Bonaire (Antilhas Holandesas-Caribe).
...  Agora,estou me prepararando para o Campeonato Mundial na China em Novembro! Espero trazer este título pro Brasil!!
Bons Ventos!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário