quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mundial de Fórmula Kiteboarding!!


Tudo pronto para embarcamos para a competição mais importante do ano... O Campeonato mundial da classe olímpica do Kitesurf  que será realizado entre os dias 02 a 07 de Outubro em Cagliari / Sardenha / Itália.
Esse campeonato promete ser o mais disputado até hoje na história do esporte,mais de 200 atletas já  estão pré inscritos. Além dos melhores do mundo na categoria,iremos contar com a presença dos atuais campeões olímpicos do Windsurf RS-X que prometem fazer uma boa estréia no  esporte visando os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Graças a Deus mais uma vez poderei estar representando meu País,juntamente com meu Técnico Hugo Montenegro e espero conquistar um melhor lugar que o 3 lugar de 2011 que obtivemos em Sylt-Alemanha. Foram 6 meses focados nesta competição,com uma grande equipe que me ajuda diariamente a melhorar meu desempenho como atleta. Aproveitando para agradecer ao meu Preparador Físico Claudio Uchôa Filho,que além de cuidar da minha parte física é um excelente velejador e diariamente me passa muito do seu conhecimento sobre vela ...Obrigado professor!! E tb a todos que fazem a academia MGM pela força e incentivo- Valeu galera!!

Sei das dificuldades que irei enfrentar e do altíssimo nível técnico das minhas adversárias,mais darei o meu melhor para conseguir chegar ao lugar mais alto do podium e,independente do resultado obtido quero representar meu País com Ética,Respeito e Dignidade,que acredito ser tão importante quanto uma vitória em uma competição!!!

Quero agradecer também a todos que fizeram com que isto fosse possível:

Ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro) / CBVM e ABK (Valeu Américo,valeu por tudo presidente!!)  - Muito bom poder contar com todo o suporte para representar meu País nesta competição- Obrigado pela confiança e não iremos decepciona-los!!!

A ATON SPORTS / NORTH KITEBOARDING / RICARDO "HIGHLANDER" -  Além de contar com os melhores equipamentos do mundo para a modalidade,ainda ganhei um grande amigo,que sei que posso confiar e sempre está disposto a oferecer tudo que precisamos para que possamos competir com segurança e tranquilidade. Valeu mesmo por tudo Ricardo!!!

Valeu a todos os nossos amigos,são muitos que nos acompanham nessa jornada...
Em especial a minha família de sangue e a minha família de coração, obrigado por todo incentivo e por todos os ensinamento que vcs nos dão sempre!!! Amo demais vcs e é por todo esse apoio e amor que fazemos isso!!!  O que vale da vida é a vida que a gente leva!!!

   Muito Obrigado Deus por tudo isso!!!



" Campeões não são feitos em academia. Campeões são feitos de algo que eles tem profundamente dentro de si,uma visão,um desejo,um sonho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário