segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resultados 2ª Etapa- Barra do Cunhaú!

Mais um grande evento.Mais uma grande vitória!
Como era de se esperar foram 4 dias de muito sol,vento e disputas na praia de Barra de Cunhaú,belissíma praia do litoral potiguar que sempre nos prestigia com o elemento essencial para a pratica do Kitesurf: O Vento!!
Amo esse lugar e fiquei muito feliz em poder conquistar mais um titulo,desta vez,bem próximo a minha casa!

As três modalidades mais uma vez estiveram juntas: Race,Wave e Freestyle.Então,mais uma etapa especial contando com a presença dos melhores atletas do Brasil.

Para esta etapa,a grande supresa foi a presença de vários atletas de diversas nacionalidades que prestigiaram o circuito brasileiro e contribuiram para que as regatas fossem ainda mais disputadas. Entre as meninas,a atleta Americana Melissa Gil (5ª no campeonato mundial) esteve presente,o que me deixou bastante feliz,pois as regatas foram bem disputadas e isso contribui bastante para a minha evolução!
No podium,consegui sair com a 1ª posição seguida de Melissa Gil e Carol Freitas(RJ).

No Waves,a atleta carioca Milla Knesse mais uma vez saiu na frente ,seguida de Carol Freitas,dividi a 3ª posição ao lado de Melissa Gil. No ranking 2011 ocupo atualmente a 3ª posição nesta categoria.

Já no freestyle,como era de se esperar,Bruna Kajiya(SP) levou mais uma ao lado de Martinia(CE) e Carol (RJ)na 3ª posição.

Estou muito feliz com os resultados e em especial por contar com pessoas e amigos tão legais em minha jornada no Kitesurf,pessoas tão especiais que conheci no esporte e que com certeza quero levar por toda a minha vida!! O mais importante disso tudo é isso: a vibe positiva,o espírito saudável de competição,em especial saber ganhar e perder e ainda sim estar de "boa" com a vida e com tudo de bom que Deus nos oferece neste mundo!!

Também quero aproveitar para agradecer a todos que contribuem para o Kite Tour...Comissão Técnica,a galera do STAFF, Surf Resgate, Produção,A galera da Mídia que tanto adoro...Enfim...obrigado pelo esforço galera!

Próxima etapa de Kiterace : Vitória/ES.



Podium KiteRace

POdium Kitewave


Grande amiga que adoroooo Lili!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário