segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Palmolive World Cup 2010_St Peter Ording (Alemanha)

Até que enfim um tempinho pra postar sobre o mundial PKRA da Alemanha.
Depois de tanta dificuldade pra conseguir ir disputar esse campeonato,mais uma vez,Deus estava por mim e consegui mais um excelente resultado,um 3º lugar que cabia até uma melhor colocação caso tivesse havido um planejamento melhor pra essa competição.

Nos primeiros 2 dias,muitos erros bestas me fizeram perder preciosos pontos que contaram muito no final.É bem aceitável,visto que essa foi a minha primeira competição no ano,e ainda estava sem um bom ritmo.Nos outros dias fui me acertando e consegui segurar o 3º lugar.Um resultado que me deixou bem feliz e mais animada para continuar competindo,já que estava um pouco desanimada devido a tamanha dificuldade em participar de campeonatos a nível mundial.

Bom lembrar o sucesso das pranchas Xtreme _não deixam nada a desejar com as gringas,alias,não vi nenhuma tão bem feita e tão competitiva quanto a nossa!!!

Acima de tudo,fiquei muito feliz em ver o esforço que algumas pessoas fizeram para que isso fosse possível:Chico(Real Publicidade),Bernado(Iate Clube),Minha Família ,meus amigos(Thays,Tatiana Nishida,Ingrid,Galera do V2...),meu maridão(patrocinador e técnico tb)...Enfim,todos aqueles que me deram uma grande força e acreditaram.
A vitória é nossa!
Agora começa a temporada brasileira de campeonatos e já me preparando para as etapas do mundial do Brasil e da Argentina...
Beijo e até...


Um comentário: